Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Encontro Nacional do projeto +QV será neste mês

No próximo dia 21 de abril, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do encontro nacional do projeto +QV (Mais que Vencedoras).
Marcado para começar às 9 horas, o congresso terá períodos de ministrações, com a Bispa Sonia Hernandes, e promete reunir mulheres de todas as regiões do país. O louvor ficará por conta do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.
A fundadora do ministério feminino anunciou que o tema da reunião será “Tomadas pelo Espírito Santo”. “Em todas as nossas as reuniões, nós sempre trazemos um tema diferente, mostrando que, na Palavra de Deus, existem caminhos para sermos mulheres ungidas, eleitas e mais que vencedoras. Nós também procuramos sempre abordar temas que abrangem o universo feminino”, explicou.
Os convites do evento estão disponíveis no site ingresso.igospel.org.br e em todas as sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.

Seja uma mulher +QV:

O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulados criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.
Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – através de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, vida profissional, financeira, espiritual e ministerial.
Mensalmente, nos cultos do ministério, as participantes são ministradas pelas idealizadoras do +QV.
Mais de 10 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa, acesse o site: maisquevencedoras.com.br.

Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:

Facebook: facebook.com/maisquevencedoras
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
Blog: maisquevencedoras.tumblr.com


Serviço:

Encontro Nacional +QV
Data: 21 de abril
Horário: a partir das 9 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Altura do 3.700 da Marginal Tietê (São Paulo/SP)
Estacionamento: Portão 7 da Rua Azurita

Pontos de venda: todas as sedes estaduais da Igreja Renascer e no site ingresso.igospel.org.br.

Investimento

R$ 40,00 – arquibancada
R$ 70,00 – em frente ao palco

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário