Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Marcha para Jesus de Paris tem data marcada!

A segunda edição da Marcha para Jesus da capital francesa está marcada para o próximo dia 21 de maio. A caminhada começará às 13h30, na Esplanade des Invalides, como ocorreu no ano passado.
O anuncio foi feito pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que comemorou a liberação do evento. “Obtivemos todas as autorizações. A Marcha para Jesus será realizada na cidade de Paris. Jesus vai brilhar na 'Cidade Luz'. Glória ao Alfa e Ômega”, publicou o líder da Igreja Renascer e presidente da Marcha no Brasil em seu perfil no Instagram.
No mesmo dia, a manifestação cristã acontecerá em outras cidades da França, como Nantes, Lille, Metz, Strasbourg, Marseille, Montpellier e Bordeaux (clique aqui e saiba mais).

Primeira edição

Paris recebeu sua primeira Marcha para Jesus no dia 30 de maio de 2015. O ponto de partida foi a Esplanade des Invalides. Os participantes caminharam em direção à Praça da Estrela, região central da cidade conhecida por abriar o Arco do Triunfo.
De acordo com a polícia local, mas de três mil fieis participaram da manifestação. Para o evento, que teve como objetivo de enaltecer o nome de Cristo, vieram pessoas das cidades de Bordeaux, Lille, Marseille, Montpellier, Nantes e Strasbourg.

No vídeo abaixo, você confere imagens do evento:


Serviço:
Marcha para Jesus de Paris
Data: 21 de maio
Saída: às 13h30, da Esplanade des Invalides
Site oficial do evento: www.marchepourjesusparis.com

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário