Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Purifica"


Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo...

Hoje o Trazendo a Arca acompanhado da cantora Ana Nóbrega, encerra a nossa noite cantando "Purifica", canção que faz parte do CD "Habito no Abrigo" que foi lançado no ano passado pela Sony Music.
A canção que é uma oração cantada, pede para que o Senhor nos purifique, pois queremos ser santos. E essa deve ser a nossa oração contínua, pois foi Jesus mesmo que disse Sede santos porque eu sou santo. Nesta terra ninguém é perfeito, ninguém totalmente santo, mas devemos buscar todos os dias a nossa santificação. Clame ao Senhor hoje pedindo purifica, purifica, eu quero ser santo.

Letra:

Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo
Purifica meus lábios Senhor
Eu quero ser santo
Meu Senhor
Eu quero ser santo
Eu quero ser santo
Eu quero ser santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário