Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Mostra Tua Glória"


Mostra a Tua Glória para mim
Deus bendito o grande EU sou...

Hoje Ricardo Robertella do Min. Clamor Pelas Nações, acompanhado de Ana Nóbrega, encerra a nossa noite cantando "Mostra Tua Glória", lançado em 2014 pela Onimusic.
A canção que é mais uma oração cantada pede para o Deus Bendito nos mostre a sua glória, para que assim o adoremos e o exaltemos mais, pois diante da glória de Deus a única coisa que podemos fazer é adorar e exaltar. Que está seja a sua oração nesta noite, e que Deus possa se revelar a você de maneira especial, que você contemple a glória de Deus e toda a sua formosura.

Letra:

Mostra a Tua Glória para mim
Deus bendito o grande EU sou

Para sempre te adorarei
Para sempre te exaltarei
Aja o que houver, venha o que vier

Tu és meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário