Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pr. Vinicius Zulate lança o DVD "Gratidão - Ao Vivo" no Confra Jovem em BH

Depois de ter lançado em novembro do ano passado o cd, agora chegou a vez do Ministério de louvor Cristo Vivo, liderado pelo pastor Vinicius Zulato, lançar o DVD de seu mais novo trabalho. O lançamento aconteceu no dia 21 de abril em Belo Horizonte.
Gratidão é o nome do álbum gravado ao vivo durante o Confra Jovem 2015 no Ginásio Mineirinho em Belo Horizonte. Este é o segundo álbum, no entanto, é o primeiro DVD da Banda, que está na estrada há oito anos ministrando louvor em todos os estados brasileiros e em países como Austrália, EUA, Canadá e Inglaterra.
Composto por músicas de letras fortes e com a principal característica de exaltação e adoração a Deus num estilo marcante de ministração, valendo-se de excelentes timbres de guitarra, baixo e bateria, mas sem deixar de lado a leveza e suavidade do violão e do piano, o álbum Gratidão Ao Vivo traz canções de autoria próprias e algumas parcerias nas composições, dentre as quais está mais uma vez o Pastor Felippe Valadão nas músicas Justiça e Vida de Deus.
A gravação ao vivo do álbum Gratidão ocorreu em maio de 2015, também o Confra Jovem, evento realizado anualmente pela mocidade da Igreja Batista Lagoinha. Na noite de lançamento do DVD Gratidão aproximadamente 14 mil pessoas celebraram ao Senhor cantando as músicas da banda que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, mas sem perder a característica de ministração na igreja local.
Numa rede social, quando falava sobre o teaser do lançamento, o Pr. Vinicius Zulato expressou sua alegria de lançar este novo trabalho “Amigos gostaria de compartilhar algo muito especial da minha vida com vcs! Espero que vcs gostem! Deus abençoe”disse o líder e vocalista da banda que tem ainda o guitarrista Guilherme Sobral, André Souza no teclado e piano, Othon Paulo no baixo e Lucas Baudson na bateria.
O lançamento do DVD Gratidão, que conta com 11 músicas, sendo 8 inéditas e ainda as regravações dos sucessos Justiça, Quanto mais eu te buscar e a inesquecível canção Teu Reino, sucesso em todo o País, marca uma nova etapa na história do Ministério Cristo Vivo, que além de viajar o País, ministra louvor e palavra todos os domingos no Culto Cristo Vivo no templo principal da Igreja Batista Lagoinha e é transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão e pela Rádio Super.


Fonte: Cristão Mais - Adaptação: Cristão Notícia

Um comentário:

  1. Assim que e revelado a verdadeira divulgação do evangelho.E muitas almas encontro a essência do amor de Cristo.

    ResponderExcluir