Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Veja como foi o Encontro Geral do projeto +QV - Parte 3


No último período do Encontro Nacional do projeto +QV (Mais que Vencedoras), realizado nesta quinta-feira (21), na Renascer Arena, depois do louvor do Renascer Praise, Bispa Sonia Hernandes chamou ao altar a Pastora Daniela Campos, esposa do Pastor Thalles Roberto, que dividiu com mulheres presentes as experiências que tem vivido com Deus.
“Eu vou dividir com vocês uma atitude que virou uma prática na minha vida”, afirmou após ler Hebreus 11.4. “Eu sempre ouvia muito sobre a prática do dízimo. Mas, na hora da oferta, eu sempre questionava meu marido. Eu era muito resistente, diferente do Thalles, que sempre foi muito liberal. Ele sempre dizia que um dia Deus ainda falaria comigo”, declarou.

“Certo dia, o Apóstolo ministrou uma oferta, e eu sabia que o Thalles havia esquecido o cheque e que ele, então, pediria o meu. E foi isso que aconteceu. Eu disse para ele que Deus havia me ministrado e que eu sabia exatamente qual era o valor que Ele entregaria. Quando o Thalles preencheu o cheque, eu testifiquei que era o mesmo valor que o Senhor tinha me ministrado. Naquele dia, eu deixei de ter qualquer tipo resistência em relação às ofertas. Eu entendi que a oferta é um memorial que construímos diante de Deus. Eu tenho muitas experiências com votos que eu fiz no altar”, acrescentou.
“Eu descobri que, quando ofertamos de coração, assim como Abel, sempre somos supridos, e Deus sempre fala conosco e nos mostra qual caminho seguir. Todas as vezes que eu tenho alguma dificuldade, eu entro no meu quarto, leio a Bíblia e as ministrações anotadas, e o Senhor fala comigo”, disse.
“Um dia, a Bispa Sonia contou que entregou de oferta um anel que ela havia ganhado do seu filho, o Bispo Tid, e ela disse: ‘Eu não sei se algum dia eu vou ganhar este anel novamente do meu filho!’. Aquela oferta mexeu muito comigo. E eu pensei: ‘Senhor, o que eu poderia entregar que, talvez, eu jamais ganhe de volta?’. Eu, então, entreguei um anel que havia ganhado do meu marido. Aquele anel tinha um valor emocional e financeiro muito grande. Aquela entrega me trouxe a paz que excede todo o entendimento e a libertação de muitas situações do passado. Hoje, eu vivo do que a oferta faz na minha vida. Eu sei que todas as ofertas que entreguei vão clamar diante de Deus”, concluiu.
Na sequência, Bispa Sonia Hernandes encerrou o Encontro Nacional +QV com uma palavra restauradora e edificante. Com base na passagem bíblica de Ezequiel 47.1 a 12 – trecho que mostra a visão que Ezequiel teve na qual um anjo o convidava para andar pelas águas que saiam debaixo do limiar do altar do templo – e destacou quatro pontos importantes. Acompanhe a seguir:

1- Águas pelos tornozelos (1 Samuel 19.18 a 24 e  1 Samuel 20.1, 30 e 31)

“São as águas que levam os pés, mas não limpam realmente. Os caminhos de pessoas assim podem até ser limpas, mas sua maneira de caminhar acaba as levando de volta para a sujeira”, explicou.
“Hoje, o Senhor quer te dar mais que uma sensação de limpeza!”, disse.

2- Águas pelos joelhos (Marcos 4.17 e 18)

“Quem entra nos rios do Senhor até o limite dos joelhos são pessoas que tiveram marcas de cura, milagres, mas não frutifiquem para o Senhor!”, explicou.
“Quando você começa a andar com Deus, toda a sua vida anda”, destacou.

3- Águas pelos lombos

“São pessoas que têm experiências com Deus, são dispostas a realizar a obra, mas não são profundas espiritualmente. Têm força de trabalho, mas não têm o coração no Senhor”, conscientizou.

4- Águas que só se pode passar a nado

“É estar totalmente imerso no mover do Espírito Santo. É fazer caminhos retos, ter a experiência da fé que vence o mundo e buscar ter o mesmo sentimento de Cristo”, afirmou com base em Filipenses 2.5.
“Se eu tenho o mesmo sentimento de Cristo, eu tenho a autoridade, o poder, a capacidade realizadora e a unção que Ele tinha”, disse.
“Você vai fazer o trabalho do Filho de Deus, e o poder do Espírito Santo vai se manifestar”, declarou.
“A sua vida vai mostrar a glória de Deus”, finalizou.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário