Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Teu Amor Não Falha"


Eu confio em ti, creio seu amor não falha
Sabes o que é melhor pra mim...

Davi Sacer e Verônica Sacer encerram a nossa noite cantando "Teu Amor Não Falha", canção que faz parte do CD e DVD "Meu Abrigo", lançado recentemente pela Som Livre.
A canção declara a nossa confiança no Senhor e no seu amor por nós que não falha nunca, mesmo que Deus nos dê seus conselhos ou permaneça em silêncio, podemos ter a certeza de que em todos os momentos ele está trabalhando em nosso favor e a sua vontade é sempre o melhor para nossa vidas. Que ao som dessa canção você possa se deleitar no amor de Deus e confiar que o amor dele não falha.

Letra:

Antes de seguir o meu coração
Quero entrar em tua presença
Mesmo que pra mim pareça até ser bom
Eu prefiro ouvir os teus conselhos

Sei que em ti está o sim e o amém
E em tudo tu cooperas pro meu bem

Eu confio em ti, creio seu amor não falha
Sabes o que é melhor pra mim
Eu confio em ti, creio seu amor não muda
Estarás comigo até o fim

Enquanto eu espero,
O senhor trabalha em meu favor
Enquanto mais me entrego,
Mais recebo do seu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário