Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Paulo César Baruk lança clipe com participação de Priscilla Alcântara

Os cantores Paulo César Baruk e Priscilla Alcântara lançaram o single “Tua Palavra”, que faz parte da trilha sonora do filme “Milagres do Paraíso”.
A parceria rendeu também um videoclipe, lançado na última sexta-feira no canal de PC Baruk no YouTube. O vídeo conta com cenas do filme, que é distribuído pela Sony Pictures.
“Tua Palavra” é uma versão da música “Your Words”, interpretada pela banda norte-americana Third Day.
“A mensagem da canção é inspiradora e eu acredito que esse filme servirá de apoio e refrigério para muita gente. Assim desejo, assim espero!”, afirmou Baruk, através das redes sociais.
A atriz Jennifer Garner, protagonista do filme, também expressou a mesma expectativa a respeito do filme: “Eu acho que temos que trazer um pouco de positividade de volta ao mundo. É necessário se concentrar no que está errado e em como podemos corrigir isso, mas também é tão incrivelmente importante ver a beleza que está ao nosso redor o tempo todo”, comentou a atriz. “Eu vou ficar tão emocionada se esse filme levantar o coração das pessoas dessa maneira, quando pede alguém para reexaminar sua própria fé e as suas próprias crenças. Eu não consigo pensar em nada melhor”, acrescentou.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário