Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Uma noite, uma canção "Porque Ele Vive"



Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há...

Aline Barros encerra a noite de hoje cantando "Porque Ele Vive", um clássico da música gospel, e que faz parte do CD e DVD "Extraordinária Graça", lançado ano passado pela MK Music.
A canção declara que o Senhor vive, pois ele venceu a morte, ao inferno e deixou a cruz e o túmulo vazios e vivo com o Pai está. Nós podemos confiar nessa verdade, podemos nos alegrar diante desta verdade, pois através da vitória que Cristo conquistou na cruz, vencemos junto com ele, e hoje somos mais que vencedores.

Letra:

Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz pagou por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive

Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, que o meu futuro
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

Nenhum comentário:

Postar um comentário