Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Reunião do +QV acontecerá na Flórida, nos Estado Unidos


No próximo dia 16 de abril, ás 16:00 horas, acontecerá na Flórida, nos Estado Unidos a verdadeira revolução feminina, pois o projeto +QV (Mais que Vencedoras), está chegando por lá.
O encontro Nacional +QV com o tema “Tomadas pelo Espírito Santo”acontecerá no endereço 297 SW 10th st. Deerfield beach FL 33441. Terá períodos de ministrações, com as servas de Deus, Bispa Fernanda Hernandes e Bispa Sonia Hernandes.
O projeto Mais que Vencedoras (+QV) foi desenvolvido para revolucionar o ministério feminino do Brasil.A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contemporâneo. A partir do início do projeto, todos os meses há uma reunião que é chamada de “Encontro das Mulheres Mais Que Vencedoras”. Nele, todas recebem uma ministração especial, palestras, participarão de cura e libertação coletiva e apresentarão os trabalhos realizados durante o mês.

Sobre o projeto

O Ministério de Mulheres Mais Que Vencedoras (+QV) da Igreja Renascer em Cristo consiste no aperfeiçoamento pessoal das mulheres baseado na restauração de valores e princípios que conduzem as mulheres a uma experiência mais que vencedora.

Objetivo:

O objetivo é capacitar mulheres desenvolvendo seus potenciais em Deus para que superem seus fracassos e sejam verdadeiramente vencedoras e tudo o que fizerem. Os valores implícitos no projeto +QV são: praticar o amor ao próximo de maneira intuitiva e prazerosa, fazendo desse mandamento um estilo de vida.

Resultados:

Mulheres curadas e fortalecidas no seu interior através das experiências práticas com a Palavra de Deus, que compreendem o discipulado como edificação e não apenas exortação, habilitadas para servirem a Deus de todo o seu entendimento. Formando assim, um exército de mulheres mais que vencedoras.

Faça sua inscrição +QV e faça parte deste exército.

Acompanhe o ministério +QV nas redes sociais e no blog:

Instagram: @MaisQV
Facebook: facebook.com/maisquevencedoras
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
Blog: maisquevencedoras.tumblr.com

Serviço:
Reunião do +QV
Data: 16 de abril (sábado)
Horário: A partir das 16:00 horas
Local: 297 SW 10th st. Deerfield beach FL 33441
Informações: www.maisquevencedoras.com.br

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário