Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2016

Organização da Marcha para Jesus lança novo jingle, para marcha deste ano; Confira:


No último dia 15 de março, a organização da Marcha para Jesus lançou o novo jingle da manifestação, que está marcada para o próximo dia 26 de maio.
Nas vozes de Thalles Roberto e Bárbara Amorim, do Renascer Praise, o videoclipe da música oficial da maior concentração cristã do mundo foi gravado durante a “Madrugada dos 3” – evento que reuniu milhares de jovens na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa –. Acompanhe a seguir:


Confira a letra do novo jingle da Marcha para Jesus:

Marcha para Jesus! Eu vou!
Marcha para Jesus! Eu vou!
Marcha para Jesus! Eu não vou ficar de fora, não!

Marcha para Jesus! Eu vou!
Marcha para Jesus! Eu vou!
Marcha para Jesus! Eu não vou ficar de fora, não!

Eu vou marchar pela minha vida!
Eu vou marchar pela família!

26 de maio!
26 de maio!
Marcha para Jesus! Eu não vou ficar de fora, não!

Marcha para Jesus!
Marcha para Jesus!
Marcha para Jesus!
Marcha para Jesus!

Serviço:
Marcha para Jesus 2016
Data: 26 de maio
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário