Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Jesus"


Ele é o meu amigo, nome tão lindo
Socorro bem presente na tribulação, consolo
Eu clamo pelo nome d'Ele,
Jesus...

Hoje Eyshila canta com Jozyanne a canção "Jesus" composta por Nani Azevedo, e que faz parte do CD "Jesus, O Brasil Te Adora" lançado em 2012 pela Central Gospel Music.
A canção fala de momentos de luta que passamos na vida como fome, sede, solidão, medo, feridas, e nesses momentos nós podemos chamar o nome de Jesus, ele que é o Socorro bem presente, e que está sempre por perto, e sempre contemplando a nossa dor e o nosso sofrimento, mas se chamarmos por ele, ele vem e nos consola, mata a nossa fome e a nossa sede, acaba com a nossa solidão, com o nosso medo e sara as nossas fedidas, basta chamarmos por Jesus.

Letra:

Quando estiver com fome
Ele é o pão da vida
Quando estiver com sede
Ele é a fonte de água viva
Se eu me sentir quebrado
Ele é o meu oleiro
Se eu me sentir sozinho
É o divino companheiro

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus...

Quando vier o medo
Clamo pelo nome do senhor
O medo é superado
Pelo verdadeiro amor
Se eu for ferido por algum acusador
Eu serei curado pelo bálsamo do senhor

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus...

Ele é o meu amigo, nome tão lindo
Socorro bem presente na tribulação, consolo
Eu clamo pelo nome d'Ele,
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário