Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eyshila lança seu novo CD e o live session das músicas "O Milagre Sou Eu" e "Digno"


Na manhã do último sábado (05), aconteceu o lançamento nacional do novo álbum de Eyshila. A cantora participou do programa Vitória em Cristo do Pr. Silas Malafaia, presidente da gravadora Central Gospel Music pela qual  Eyshila lança seu terceiro trabalho. 
Eyshila conversou, falou sobre o  processo de luto após perder seu primogênito, e lançou, em primeira mão, duas sessões ao vivo de canções presentes no novo álbum. Trata-se das canções  "O milagre sou eu" - título do cd e composição da cantora, e "Digno", composição de Marcos Brunet. 

Confira: 







"O Milagre Sou Eu" é o novo CD de Eyshila

O álbum conta com treze faixas, foi produzido por Sérgio Assunção e Emerson Pinheiro e está disponível em formato físico e nas plataformas digitais.
O repertório do álbum abrange composições autorais de Eyshila, mas também colaborações de outros letristas, como Marcos Brunet, Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. Lucas Santos, filho da intérprete, faz participação especial em duas músicas e é solista da canção “Saudade”. 
A primeira novidade divulgada pela cantora foi exatamente a faixa-título, “O Milagre Sou Eu”. A canção foi escrita dois dias após a morte de Matheus Oliveira, seu filho, vítima de meningite e trata do reconhecimento de Eyshila perante a soberania divina perante a situação vivenciada. Depois de liberar um vídeo no YouTube, a faixa foi lançada como single nas plataformas digitais.
O trauma familiar cerca as composições. Nas letras, Eyshila explora a dor e as canções de teor congregacional fazem referência à dependência e fragilidade humana. O projeto gráfico conta com fotografias familiares, incluindo uma imagem de Matheus no hospital ao lado de sua mãe.

Faixas do CD:

1. O Milagre Sou Eu
2. Digno
3. Descanse o Seu Coração
4. Licença para a Vida
5. Batiza com Fogo
6. Teu Reino
7. Presença
8. Em Tua Presença
9. Seja Bem-Vindo
10. Teu Óleo Vim Buscar
11. Me Guardará
12. Saudade
13. O Milagre Sou Eu (Instrumental)

Adquira já o novo CD de Eyshila na Editora Central Gospel ou nas plataformas digitais

Com informações do Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário