Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uma noite, uma canção "Lapidação"


Eu quero ser
Lapidado por tuas mãos
Faze o teu querer em mim...

Hoje o Min. Adoração Central encerra a nossa noite cantando "Lapidação", canção que faz parte do CD e DVD Sobre Coisas Espirituais, lançado pela Sony Music.
A canção nos fala a respeito das nossas vidas. Fomos salvos pelo Senhor Jesus e diante disso precisamos ainda passar por um processo de profunda transformação, para que a cada dia possamos nos tornar mais semelhantes ao Senhor. Que nesta noite você possa se entregar nas mãos desse Deus que deseja te lapidar, para que você seja um servo, para que você cumpra aquilo que o Senhor colocou em seu coração ainda no ventre. Seja lapidado pelo Senhor.


Letra:

Salvaste-me
E agora eu sou teu
Semelhante a ti, Senhor
Eu quero ser
Renova-me
Eu quero te servir
Vem limpar e transformar
Meu coração

So tu Senhor
Enxergaste o meu valor
Tudo sabes, soberano criador
Eu quero ser
Lapidado por tuas mãos
Faze o teu querer em mim

Já não quero ser igual
Hoje eu vivo só pra ti
Me prepara pra
Te encontrar, Senhor
Cristo vem me lapidar
Eu preciso mais de ti
Vem encher-me com o teu Espírito

So tu Senhor
Enxergaste o meu valor
Tudo sabes, soberano criador
Eu quero ser
Lapidado por tuas mãos
Faze o teu querer em mim

Já não quero ser igual
Hoje eu vivo só pra ti
Me prepara pra
Te encontrar, Senhor
Cristo vem me lapidar
Eu preciso mais de ti
Vem encher-me com o teu Espírito

Já não quero ser igual
Hoje eu vivo só pra ti
Me prepara pra
Te encontrar, Senhor
Cristo vem me lapidar
Eu preciso mais de ti
Vem encher-me com o teu Espírito

Fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Eu fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Eu fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Eu fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Eu fui criado para o teu louvor
Manifestar o teu amor
Eis-me aqui

Um comentário:

  1. Essa voz suave junto com a letra e música desse louvor, nos leva até os céus.
    DEUS a abençoe SAULA DUARTE.

    ResponderExcluir