Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de julho de 2017

360 WayUp completa dois anos e impulsiona cinema cristão

A 360 WayUp, empresa que, recentemente, ficou responsável pela comunicação no cenário evangélico do filme A Cabana, sucesso de bilheteria no Brasil, está completando dois anos de atividade.
Com sede na Barra da Tijuca, bairro da cidade do Rio de Janeiro, a empresa surgiu em junho de 2015 com a intenção de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produções cristãs.
A empresa soma alguns trabalhos no curto espaço de tempo. Além de A Cabana, títulos como Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre e Papa Francisco. As produções, juntas, levaram cerca de 8 milhões de pessoas a cinemas de todo o Brasil.
“A empresa é um sonho que Deus colocou no meu coração e creio que ainda faremos muito mais. Esse ano é de crescimento e por isso, temos trabalhado muito! Queremos ver mais e mais filmes nos cinemas, nos lares e nas igrejas das pessoas”, afirma Ygor Siqueira, fundador da organização.
A 360 WayUp, atualmente, trabalha seu catálogo em um formato o qual é chamado de Cine Church. Por meio dele, igrejas podem exibir filmes de forma legalizada, promover maior interação entre os membros e divulgar as produções culturais do meio. Além disso, também distribui obras digitalmente e em formato DVD.
“Queremos que as igrejas entendem esse método de exibição. Todos os filmes que distribuímos podem ser assistidos na igreja mediante a uma licença, que de qualquer outra forma, é ilegal. Nossa intenção é promover junto à igreja um evento onde todos poderão convidar amigos, familiares e pessoas que precisam ser tocadas pela mensagem da cruz”, afirmou Ygor.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário