Powered By Blogger

terça-feira, 4 de julho de 2017

Isadora Pompeo lança EP

A cantora Isadora Pompeo, uma das grandes apostas da gravadora Musile Record, está preste agravar também o seu primeiro DVD, lançou na última sexta-feira (30) o seu primeiro EP Musile Sessions. O projeto também distribuído em formato físico, vem compilado de todos os singles e videoclipes que liberou nos últimos meses.
Com 6 faixas o projeto conta com a produção musical de Hananiel Eduardo, responsável por trabalhar com nomes como Livres para Adorar, Gabriela Rocha, Bruna Olly, Avivah e Chris Durán. E todas as faixas são de autoria da própria Isadora e os arranjos são acústicos.
'Antes de ser um excelente produtor musical, o Hananiel é uma pessoa de intimidade com Deus, e isso foi fundamental em tudo. No início ficamos apavorados, pensando em como faríamos para em uma semana compormos 8 musicas boas… No fim das contas, em três dias tínhamos 12 musicas muito boas e prontas", disse a cantora.
Isadora também falou sobre a notoriedade que ganhou em tão pouco tempo, pois os seus singles já ultrapassaram a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube. "Tudo tem acontecido muito rápido na minha vida, são realmente muitas mudanças em pouco tempo. Primeiro o YouTube, depois o início da parceria com a Musile Records…"
"Lembro de um dia receber uma palavra dizendo que Deus teria pressa para o meu ministério, e realmente eu estou vendo isso tudo se cumprir. A melhor forma de lidar com tudo isso é devolver pra Ele tudo o que Ele tem me dado, e a Musile Records é um presente de Deus para mim, e honro a Deus por isso", afirmou.
Todas as faixas do EP serão gravadas ao vivo no DVD da cantora, que será gravado no próximo dia 10 de julho e com mais 4 faixas inéditas.

Faixas do EP:

1. O Teu Amor
2. Toca Em Mim De Novo
3. Deus Perfeito
4. Oi, Jesus
5. Guia-me
6. O Nome de Jesus

Assista ao Musile Session da música "O Teu Amor":

Nenhum comentário:

Postar um comentário