Powered By Blogger

terça-feira, 4 de julho de 2017

Paulo César Baruk lança o vídeo da música "Todo Som"

Dando continuação a divulgação do seu novo CD e DVD, o cantor Paulo César Baruk lançou mais um vídeo do álbum  "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2", que é o fruto de uma parceria entre o cantor e o tecladista Leandro Rodrigues.
O novo vídeo lançado no canal da Musile Records no YouTube é o da música "Todo Som", que é uma regravação de uma das principais músicas da Banda Resgate.
A música foi originalmente lançada em 1993 no CD "Novos Rumos" da Banda Resgate. No vídeo de Baruk todos vão se surpreender não só  com a marcante sinergia da banda, mas também com os vocais maduros e contagiantes do cantor, e também com o momento ficou especial por conta da interação do público, que formou um grande coral de louvor no auditório.

Sobre o  "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2"

O álbum foi gravado ao vivo  no Teatro Ruy Barbosa, em São Paulo, com a direção de Frauzilino Jr. O repertório somou covers em piano e voz de canções notórias da história da música cristã contemporânea no Brasil. Entre elas, "Palácios" (Rebanhão), "Não Tenhas Sobre Ti" (Milad), "Deus Eterno" (Oficina G3), "Todo Som" (Resgate) e "Quebrantado" (Vineyard Music Brasil).
O álbum ainda trouxe as participações de Paulo Cezar, vocalista do Grupo Logos, além das cantoras Laura Souguellis e Rebeca Nemer. O single escolhido foi a regravação "Tua Forte Mão", liberada nas plataformas digitais em abril de 2017e também em vídeo no YouTube. Como disco que registrou a despedida de uma parceria entre os músicos que durou cerca de 15 anos, foi o último álbum gravado em parceria entre Baruk e Leandro.
O projeto inaugurou a parceria do cantor com a gravadora Musile Records, com a qual assinou contrato no ano passado.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário