Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Entrega"


Formoso, Bondoso, Espero em Ti
O Pleno, O Melhor, Provem de Ti...

Hoje o cantor, compositor e pastor Chris Durán encerra a nossa noite cantando "Entrega", canção tema do seu CD lançado em 2012 pela Graça Music.
A canção de adoração nos leva a nos entregarmos como ofertas vivas ao Senhor como jamais fizemos antes, por isso eu te convido a se render ao Senhor, a fazer aquilo que você deseja fazer faz tempo, mas por vergonha ou timidez você não faz, no seu secreto se coloque diante do Senhor como oferta e simplesmente adore, se entregue, se derrame, se renda em adoração ao Senhor.

Letra:

Entrego tudo a Ti
Confio so em Ti
Oferto-me a Ti
Como jamais eu fiz
Como jamais eu fiz

Formoso, Bondoso, Espero em Ti
O Pleno, O Melhor, Provem de Ti

Formoso, Bondoso, Espero em Ti
O Pleno, O Melhor, Provem de Ti

Entrego tudo a Ti
Confio so em Ti
Oferto-me a Ti
Como jamais eu fiz
Como jamais eu fiz

Entrego tudo a Ti
Confio so em Ti
Oferto-me a Ti
Como jamais eu fiz
Como jamais eu fiz

Formoso, Bondoso, Espero em Ti
O Pleno, O Melhor, Provem de Ti

Entrego tudo a Ti
Confio so em Ti
Oferto-me a Ti
Como jamais eu fiz
Como jamais eu fiz

Entrego tudo a Ti
Confio so em Ti
Oferto-me a Ti
Como jamais eu fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário