Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Com Você"


Seguro estou em tua palavra
Que não mudou, é a mesma
Ontem, hoje e sempre...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Com Você", canção de sua própria autoria e faz parte do CD/DVD "Fortaleza", lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção declara a nossa segurança debaixo da palavra de Deus que não muda, pois é a mesma ontem, hoje e sempre. Por isso meu Irmão nos momentos de dor, aflição e lutas corra para o único Refúgio e Fortaleza que nós temos, o Senhor e se firme na palavra dele que nos sustenta, é fiel e não volta vazia.

Letra:

Te louvarei pra sempre
Tudo o que sou é teu
Basta uma palavra
Para o milagre acontecer

Quero estar com você
Meu Deus de amor
Eu quero ir com você
Por onde for

Eu só tenho essa vida
Para viver
Eu quero viver com você
Eu quero viver com você

Seguro estou em tua palavra
Que não mudou, é a mesma
Ontem, hoje e sempre
Ontem, hoje e sempre

Quando o mundo fica escuro
Eu posso te ver
Quando o mundo fica muda
Eu ouço você

Nenhum comentário:

Postar um comentário