Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2014

Consciência Cristã terá 16 eventos paralelos e muitas novidades

O 17º Encontro para a Consciência Cristã vem aí com todo vapor e está repleto de novidades: novos preletores, novos eventos paralelos, novos layouts e muitas outras inovações estão sendo confirmadas. Os idealizadores do evento estão definindo os últimos detalhes da programação do encontro, que acontecerá de 12 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2015, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).
Já foi confirmada a quantidade de eventos paralelos do próximo ano: serão 16 no total, com duas grandes novidades: O 1º Encontro Internacional de Cientistas Cristãos e o 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica. O Encontro de Cientistas será um marco na história da CC, visto que grandes nomes, como Josh McDowell, Marcos Eberlin, Ricardo Marques e Adauto Lourenço foram escolhidos para dar início a este evento. O objetivo do encontro é esclarecer alguns mitos criados pela ciência moderna e pós-moderna, e estudar os pressupostos do que seja a boa ciência – tudo isso dentro de uma perspectiva cristã.
Já o 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica é o evento paralelo que os Pastores e Líderes de igrejas não podem perder. Alguns nomes como Paulo Junior, Messias Anacleto e Aurivan Marinho já foram confirmados para este evento.
Acontecerá também a 2ª edição do Encontro Apologético Internacional da Paraíba. A primeira edição teve a presença do apologista norte-americano Norman Geisler e, no próximo ano, terá como destaque os apologistas Josh McDowell e Justin Peters.
Outra novidade está no 2º Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica, que terá como preletor o Pr. Fábio Veodato, do Paraná. No Brasil existem mais de três milhões de surdos que devem ser alcançados pela graça de Deus e, atualmente, existem nove pastores surdos de diversas denominações. O Pr. Fábio é o segundo pastor surdo ordenado do Brasil, sendo o primeiro da Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, no Paraná.
Além desses, outros eventos com públicos específicos continuarão no próximo ano, como o 4º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã, o 5º Consciência Cristã Teen (com foco nos adolescentes), o 15º Encontro para a Juventude, além de outros nas áreas da sexualidade; Louvor e adoração; Missões; Dependência Química; Teologia e Filosofia etc.

Confira abaixo a lista completa de todos os eventos paralelos:

1º Encontro Internacional de Cientistas Cristãos
1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica
2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba
2º Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica
2º Seminário sobre Perseguição à Igreja Evangélica Brasileira
3º Seminário sobre Literatura, Bíblia e Cristianismo
4º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã
5º Consciência Cristã Teen
6º Encontro de Dependência Química
7º Encontro para uma Sexualidade Sadia
10º Fórum Campinense para uma Família Sadia
4º  Congresso Paraibano sobre Movimentos Religiosos
11º Seminário de Louvor e Adoração
12º Encontro para uma Consciência Missionária
13º Consciência Cristã Kids
15º Encontro para a Juventude

Para participar deste encontro e todos eventos paralelos é necessário fazer a inscrição prévia gratuita, que pode ser realizada on-line no site do evento (www.conscienciacrista.org.br). Você não paga nada por isso, pois é gratuito.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário