Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "A Cruz Vazia"


E aquela velha cruz está vazia agora...

Hoje Kleber Lucas encerra a nossa noite cantando "A Cruz Vazia", canção que faz parte do seu novo CD "O Filho De Deus", lançado recentemente pela MK Music.
A canção fala de quando nós conhecemos Jesus, de quando nós conhecemos a história da cruz, o poder do sangue que nos livrou da morte e nos trouxe a vida, agora podemos viver por ele e para ele porque ele nos salvou, ele morreu para nos trazer vida e deixou a cruz vazia para nos garantir a vida eterna. Por isso te convido a olhar para cruz nesta noite, pois ele está vazia, Jesus vive e toda a sua dor, o seu sofrimento no calvário, foi para salvar a sua vida da morte.

Letra:

Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
Agora minha vida não é mais a mesma
Eu acredito na Palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

Quando eu Te conheci, Jesus
O meu caminho brilhou
Agora minha vida não é mais a mesma
Eu acredito na Palavra
Eu acredito no poder do Teu sangue
Que me libertou da morte para a vida

E a vida que eu vou viver agora
É pra um motivo bem maior que o meu
O poder do amor, da ressurreição
E aquela velha cruz está vazia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário