Powered By Blogger

domingo, 30 de novembro de 2014

Encerramento da Festividade de 55 anos da I.E.Q de Engº Pedreira


Hoje o dia na I.E.Q foi bastante abençoando, depois da noite de ontem onde pudemos ver Deus nos honrando como igreja em Engº Pedreira, começamos o último dia de festividade com a E.B.D que teve o tema "O Prenúncio Do Fim Do Tempo", depois de falarmos sobre o fim dos tempos ficamos com o Versículo de Gênesis 1:2 pois para entendermos a volta de Jesus, devemos entender o inicio de tudo.
A Tarde saímos das quatro paredes e fomos evangelizar, o grupo de evangelismo saiu para as ruas entregando folhetos, falando da igreja e da palavra de Deus e abençoando vidas que precisam das nossas orações, foram momentos maravilhosos.
A noite começou com a Intercessão que acontece todos os domingos, o grupo de oração se reuniu mais uma vez para interceder por aquilo está no coração de Deus, temos testemunhado o poder da oração em nosso meio, são curas, libertações, restauração de vidas e relacionamentos, causas ganhas na justiça, e tantas outras obras feitas por Deus que nós desconhecemos.
O culto desta noite começou com a Pra. Catarina lendo Salmos 116:1-2 e fazendo a oração inicial e dando continuidade a festividade de 55 anos da I.E.Q de Engº Pedreira.
Os louvores foram ministrados por todos os grupos:

  • Poderoso Deus (Min. de Louvor)
  • O Que A Tua Glória Fez Comigo (Grupo Jovens e Adolescentes)
  • Animador De Palco (Grupo de Mulheres)
  • Peregrino (Grupo de Homens)
  • Em Tua Presença (Grupo Jovens e Adolescentes)
  • Quero Subir - Ofertas (Min. de Louvor)

Após as ofertas a Pra. Catarina orou pela preletora desta noite, que foi a Diaconisa e Seminarista Deise que ministrou uma palavra poderosa vinda de Deus para os nossos corações.
Juntamente com os jovens e adolescentes ela cantou "O Que A Tua Glória Fez Comigo" e falou da noite de ontem, e confirmou o número de 115 pessoas que estiveram conosco comemorando os 55 anos da nossa igreja.
Ela disse que se simplesmente orássemos e fossemos para nossas casas, já estava muito bom, pois Deus já tinha falado tremendamente em nossos corações.
Baseada em Eclesiastes 9: ela trouxe um tema "Qual é a sua Missão?" e falou que o povo de Deus deve fazer a diferença "Eu sou de Jesus, Eu sou feliz. Tem lutas? Tem, mas eu sou feliz. Tempestades vem? Vem, mas eu sou de feliz, eu sou de Jesus. E como bom soldado de Cristo devemos estar sempre com um sorriso no rosto, devemos fazer a diferença".
Após a palavra a Pra. Catarina agradeceu ao Senhor e aos grupos que participaram da Festa da Igreja e deu um anúncio muito importante.
No terceiro domingo de Dezembro o Grupo de Missões do Pr. Gilson Rangel estará conosco fazendo um trabalho de Evangelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário