Powered By Blogger

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Templo de Salomão da IURD é destaque em canal israelense

Um canal de TV israelense realizou uma matéria especial sobre a réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus. A reportagem exibida no Canal 2 entrevistou o bispo Aroldo Martins, responsável pela Igreja Universal em Israel e destacou a importância do megatemplo erguido em São Paulo.
O bispo falou sobre os detalhes do Templo de Salomão dizendo que a construção transporta o visitante para o passado. “É como se você entrasse na Bíblia”, disse Martins que estava aos pés do Muro das Lamentações, parte que restou do muro de contenção do templo construído por Herodes.
O bispo Renato Cardoso também foi entrevistado pelo canal e concordou com o bispo Martins sobre os detalhes da obra. “Tudo foi pesquisado na Bíblia para que as pessoas sintam que estão num lugar planejado não pela mente de um arquiteto humano, mas pela mente de Deus.”
Cardoso lamentou que durante mais de 2 mil anos as pessoas não puderam entrar em um templo como este erguido em São Paulo, se referindo a queda do Segundo Templo, destruído no ano 70 pelos romanos.
“O Templo de Salomão é uma das mais bonitas obras relativas ao mundo espiritual. Infelizmente, por cerca de 2 mil anos, as pessoas não tiveram o privilégio de acesso ao Templo”, disse o genro de Edir Macedo.
A repórter israelense destacou a inauguração que aconteceu no mês de julho e citou a participação da presidente Dilma Rousseff no culto inaugural, além de dizer que a construção do Templo de Salomão e seus artefatos “não envergonhariam o primeiro empreendedor que o construiu”, aludindo ao Rei Salomão.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário