Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Milhares de cristãos participam do lançamento do CD “Fernandinho Acústico” na IBL

Com muita expectativa pela manifestação da presença de Deus e do que Ele ainda fará no meio do Seu povo; esse foi o sentimento das pessoas que participaram do lançamento do CD do pastor e cantor Fernandinho, intitulado “Fernandinho Acústico”, na noite desta quarta-feira (12), durante o Culto Quarta Profética, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL).
No início do culto, o pastor líder da reunião, Ricardo Robortella, deu boas-vindas ao público presente e solicitou que todos ficassem de pé para um momento de oração. “Pai que o Seu nome seja exaltado nesta noite. Agradecemos a Tua doce presença neste lugar e pedimos que o Senhor abençoe cada pessoa que se encontra aqui”, clamou.
Em seguida, Fernandinho ganhou das mãos de um representante da gravadora Onimusic o disco de ouro pela venda de 50 mil cópias do CD “Fernandinho Acústico”. Na oportunidade, o cantor agradeceu a Deus e todos aqueles que acompanham e apoiam seu ministério. ”Eu agradeço a Deus por tudo aquilo que Ele fez, faz e ainda fará no meu ministério. A Paula e eu nunca tocamos com o intuito de ganhar dinheiro. O nosso único desejo é utilizar a nossa música para evangelizar e ganhar vidas para o Senhor. Agradeço também a todos vocês que nos apoiam e nos incentivam nessa caminhada. Que você e eu possamos cada dia nos render à Sua presença, pois vale a pena”, enfatizou.

Pregação

Durante a ministração da Palavra de Deus, Fernandinho falou sobre a importância do cristão viver uma vida de renúncia. “Minha música pode fazer com que você tenha um dia mais eufórico; você pode cantá-la com toda empolgação, mas isso não vai fazer com que a sua vida seja transformada, pois só o Senhor pode mudá-la. Permita que Jesus faça parte da sua história; se entregue a Ele e morra para si mesmo. Massacre o seu eu para que Cristo cresça e viva em você”.
O cantor falou também sobre a importância do cristão ter a sua identidade firmada em Cristo. “Na igreja, a moça é toda amorosa, espiritual, mas ao chegar em casa, sua mãe está ocupada com tantas tarefas domésticas e, ela, simplesmente, não é capaz de ajudá-la. O rapaz, a cada dia, está com uma moça diferente. Começa um namoro um dia e, no outro, já terminou e está com outra mulher. Amado, você precisa ter sua identidade em Cristo. Um dia, você não pode ser uma pessoa e no outro dia ser outra. Você não pode um dia ir à igreja e no outro ir para uma boate, como se ainda não tivesse tido um encontro com Cristo”, ressaltou.
“Querido, seja um verdadeiro cristão. Permita que Jesus se revele a você. Ele quer beijar você de uma forma que ninguém nunca  o beijou. Ele quer abraçar de um jeito que você nunca foi abraçado. Talvez você já tenha sido abençoado por tantas pessoas, mas Cristo nunca irá  abandoná-lo, porque Ele o ama. Ele não só nos amou, mas morreu, ressuscitou e tomou as chaves do inferno para que pudéssemos ter novamente comunhão com o Pai. Ele é a ponte entre nós e o Pai. Olhe para Cruz. Ela é a maior demonstração do amor de Jesus por nós.
Ao finalizar, Fernandinho disse que acredita que o Senhor levantará verdadeiros cristãos e adoradores. “Eu creio que, nesta noite, o nosso Deus está tocando pessoas que estejam dispostas a nadar contra a maré; a negar a si mesmo, a renunciar; a viver uma vida com propósitos; a não apenas gostar de músicas evangélicas, mas viver o que elas falam; e a honrar ao Senhor”.

“Fernandinho Acústico”

Com produção, arranjos e execução de Fernandinho e “The Digital Age”, “Fernandinho Acústico” foi gravado no “Asterisk Sound”, em Waco, Texas, USA. No CD, segundo informações da assessoria do cantor, há um destaque especial para a faixa “Pra Sempre”, versão inédita da canção “Forever” de Jenn Johnson, Joel Taylor, Gabriel Wilson “Gabe” e Briam Johnson. O álbum também conta com participações especiais de Aline Barros, Fernanda Brum, David Quinlan, Paula Santos e cantores de vários lugares do mundo.
“Fernandinho Acústico” já pode ser encontrado nas melhores lojas do Brasil e no iTunes.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário