Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Diante do Trono estará esta semana no Programa do Ratinho


A assessoria do Diante do Trono confirmou através de sua página oficial no Facebook que o ministério participará do Programa do Ratinho desta quarta-feira, dia 19, no SBT.
Há alguns anos o apresentador Carlos Massa tentava levar Ana Paula Valadão como atração de seu programa, mas só obteve uma confirmação agora por parte do ministério, que chegou a cancelar o convite tempos atrás. O Diante do Trono participará do chamado “Boteco do Ratinho”, que recebe vários grupos e cantores seculares.
De uns tempos pra cá, Ratinho abriu espaço para a música evangélica no quadro, e já levou nomes como Bruna Karla, Cassiane e André Valadão. André, aliás, quando participou foi cobrado por Ratinho no ar, que disse que estava tentando há tempos levar o Diante do Trono para o programa, mas não obtinha sucesso.
Ana Paula Valadão já participou com o Diante do Trono de diversos programas da TV brasileira desde que apareceu no Faustão, e assim passou a ter mais visibilidade no meio secular. Após o dominical da Globo, o ministério participou do Altas Horas, Programa Eliana, Teleton, Caldeirão do Huck e do Encontro com Fátima Bernardes.
Recordista de vendas no Brasil, o grupo mineiro é referência como um dos maiores ministérios do mundo, tendo seguidores em vários países e poder de influência e alcance de dar inveja a qualquer grupo secular. Ana Paula Valadão gosta de expressar sua felicidade com convites para participar de programas televisivos, pois pra ela eles significam um canal de evangelização.
O Programa do Ratinho com o Diante do Trono vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 22:20h no SBT.

Fonte: Portal Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário