Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Regis Danese renova contrato com a MK Music



A tarde desta quinta-feira (13) foi de muita alegria para Regis Danese e a MK Music. O cantor desembarcou no Rio de Janeiro com sua linda família para a renovação de contrato com a gravadora. Um momento de muita expectativa para todos. Regis ressaltou a emoção de mais uma vez integrar o cast.
"Minha família e eu estamos felizes e emocionados com mais esta vitória. Renovar o contrato com a MK Music vai além dos papéis. Essa gravadora sempre nos recebeu com muito carinho e respeito, por isso, não há dúvidas que este momento é especial para minha vida profissional e pessoal".
A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, demonstrou bastante entusiasmo e felicidade. "O Regis é um cantor e compositor maravilhoso. E o CD #Profetizo traz lindas canções, e mesmo antes de estrear, já está impactando vidas. Assim como aconteceu com a minha. Somos gratos ao Senhor por ele ter nos escolhido novamente como gravadora. É uma honra tê-lo em nosso cast". Vale destacar ainda que o clipe da música que dá título ao álbum já ultrapassou 80 mil visualizações em apenas uma semana no ar.
Kelly Danese, esposa do cantor, também estava emocionada. "Não há palavras para nossa família agradecer por tudo o que a gravador MK Music fez e faz por nós. Não somente o Regis, mas todos estamos felizes com esta renovação de contrato. E temos certeza que o CD #Profetizo irá ministrar sobre muitas pessoas"
"As canções deste novo álbum estão proféticas. Quis fazer um trabalho diferente, com louvores que declaram uma nova vida para todos. Pois com o Senhor sempre temos a chance de um novo começo. Foram inspirados através dos testemunhos vividos por mim e minha família. É um novo trabalho, com músicas impactantes e mensagens que irão tocar a alma!", declarou Regis Danese.
Ao final, a família reunida adorou ao Senhor com trechos de algumas faixas do CD #Profetizo. Um momento muito especial para Regis Danese, a família e claro, a gravadora MK Music!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário