Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Saiba como foi a noite de abertura do Congresso Mulheres DT - Centro-Oeste


Depois da região Nordeste, Sudeste e Sul, foi a vez da região Centro-Oeste receber o Congresso Mulheres Diante do Trono, com o tema "As Mulheres Mais Velhas Poderão Ensinar As Mais Jovens", Ana Paula Valadão está em Goiânia (GO) com toda a Equipe do Ministério de Louvor Diante do Trono para três dias de louvor, adoração e aprendizado da palavra de Deus direcionada paras as mulheres.

Veja como foi a primeira noite do congresso:


Ana Paula Valadão ensina como deve ser o caráter da mulher

O Congresso Diante do Trono Centro Oeste teve inicio com  Ana Paula Valadão honrando  a Pastora Ezenete Rodrigues, que fez a primeira oração abençoando o Congresso.  O evento ocorre  na cidade de Goiânia e  recebe congressistas de todo o Brasil.
No momento do louvor foram ministradas as músicas: Agora eu vejo, Me ama e Preciso de Ti. As mulheres reunidas no Teatro Rio Vermelho fizeram das canções verdadeiras “orações cantadas”.

Palavra

Ana Paula Valadão ministrou a palavra na primeira noite do Congresso e o tema da pregação foi  “A Mulher e seu Caráter”. Ana também compartilhou “algumas marcas do Senhor em sua vida”, como experiências em sua adolescência em relação a sua vida sentimental.
“Eu sou pura por causa do que Jesus fez em meu lugar”, declararam as congressistas. Ana falou da importância de ler a bíblia e deixar ser lavada pela palavra, pois é por ela que acontece a purificação. (Efésios 5. 25-27, 1 Coríntios 1.30 e Isaías 23.45 )

Bondosas

Através de 1 Coríntios 13.5-7 Ana ministrou que a bondade está ligada ao amor,   e que manifestando o amor, a mulher está manifestando a bondade.



Prudentes

A vontade de Deus é que tenhamos autocontrole sobre os nossos desejos e atos. Ana também alertou a respeito da libertinagem e a pornografia que têm aprisionada muitas mulheres.

Noiva

Durante a pregação, houve encenação para exemplificar o que estava sendo ensinado. Um quarto foi montado no palco onde uma jovem triste, busca na palavra ser lavada de suas impurezas. A encenação mostra cada passo dado pela jovem até ela ser transformada por Deus em uma noiva.
No encerramento a canção “Noiva Amada” foi cantada e novamente a Pastora Ezenete Rodrigues conduziu o momento da oração final e o ato profético.

Amanhã vai ter mais Congresso Mulheres DT - Centro-Oeste, lembrando que os congresso regionais não são transmitidos pela Rede Super de Televisão, mas você pode ver fotos, matérias e notícias no Hot-Site do congresso - www.diantedotrono.com/sites/cobertura-mulheres-centro-oeste-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário