Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lançamentos da MK Music é destaque na Revista Sucesso



A Revista Sucesso! de novembro/dezembro já chegou e com muitas novidades... Os lançamentos MK Music são alguns dos destaques na publicação: Os cantores Anderson Freire, Bruna Karla e os CDs da gravadora.
Uma entrevista muito especial com Bruna Karla traz as novidades e curiosidades do novo álbum da cantora, Como Águia. "Estrela da Vez" é o título da matéria, escrita por Gustavo Godinho. Bruna conta detalhes do CD, que pela primeira vez traz Bruno Santos, marido da intérprete como produtor. "Ele trouxe influências para as minhas músicas e colocou um pouco mais de melodia e deixou as guitarras com um timbre encorpado", explica. As letras e melodias também foram citadas. "É importante frisar que Como Águia apresenta uma carga emocional muito grande e com vários testemunhos", publicou a revista.
A revista relembrou a participação de Anderson Freire no Fantástico (da Rede Globo), no final de outubro deste ano, após a repercussão da música "Raridade", um pedido do jogador Neymar por ter marcado quatro gols na partida entre Brasil e Japão (04/10). "Esta não é a primeira vez que o jogador cita publicamente a canção. Há alguns meses ele publicou no Instagram uma foto olhando para o horizonte e na legenda colocou o trecho de "Raridade", relembrou a Sucesso!
Os CDs Como Águia e O Natal de Todos Nós, que já estão à venda. E o DVD Essência, de Anderson Freire e Aline Barros & Cia Tim Tim por Tim Tim, que estreiam em breve, também receberam destaque na publicação!

Fontes: Revista Sucesso! e Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário