Powered By Blogger

sábado, 15 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Tudo Para Mim"


Tudo para mim
Meu manancial
Fonte que sacia toda a minha sede...

Hoje Arianne encerra a nossa noite cantando "Tudo Para Mim" uma composição de Emerson Pinheiro e Davi Fernandes, e faz parte do CD "A Música Da Minha Vida" lançado em 2013 pela MK Music.
A canção de adoração declara que o Senhor é tudo para nós, ele é a nossa fonte, o Deus Emanuel, o nosso Libertador, a graça relevada em nossas vidas, o nosso tudo. Por isso não se esqueça nunca do que ele é pra você, pois quando nos esquecemos disso é porque estamos longe dele, e isso não é bom, pois ele é o essencial para nossas vidas, sem ele não somos nada.

Letra:

Eu me lembro bem
Como era o meu fervor por Ti
Plena comunhão
Teus segredos revelados a mim

Me perdi na indiferença
Do meu próprio eu
Ai de mim se me esquecer
Que tu és tudo para mim

Tudo para mim
Meu manancial
Fonte que sacia toda a minha sede
Tu és Deus Emanuel

Meu libertador
Graça revelada em minha vida
Tu és tudo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário