Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aline Barros ganha Grammy Latino 2014 com o CD “Graça”

A cantora Aline Barros foi premiada com o Grammy Latino 2014 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” com o CD Graça. A entrega do prêmio aconteceu na última quinta-feira (20) em Las Vegas, Estados Unidos.
Esta foi a oitava indicação de Aline Barros e o sexto prêmio recebido, uma verdadeira surpresa para a artista. “Não tenho palavras para agradecer por este momento. Estou muito emocionada. Agradeço a Deus em primeiro lugar que permitiu esta vitória. Toda honra e glória a Ele sempre”, disse.
Aline estava acompanhada de seus pais Sandra e Ronaldo Barros que também receberam agradecimentos da cantora.  Assim como seu esposo, pastor Gilmar Santos, e seus dois filhos, Nicolals e Maria Catherine, que não estavam na cerimônia.
“Graça” foi lançado pela MK Music tendo 14 faixas, dez delas são inéditas e quatro são versões internacionais. Na primeira semana de venda o CD alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas e ganhou o Disco de Ouro. Um mês depois já recebeu o Disco de Platina por vender mais de 80 mil cópias.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário