Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Extreme Manaus Gospel terá Pregador Luo, banda Khorus e Ao Cubo

No dia 28 de novembro o Via Norte Show irá sediar o Extreme Manaus Gospel, um evento musical que irá reunir três representantes da música evangélica: Pregador Luo, Ao Cubo e Banda Khorus.
Essa será a quarta edição do evento e desta vez o rap gospel será destaque, tendo dois representantes que nunca se apresentaram na cidade.
Este é o caso do Pregador Luo que apesar das duas décadas de carreira nunca se apresentou na capital amazonense. “Por ser um evento gospel, para quem curte rap cristão ele é um dos melhores”, disse Maura Ribeiro, produtora do 4º Extreme Manaus Gospel.
O Ao Cubo também se apresentará pela primeira vez na cidade, formado por Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão o grupo já esteve em grandes capitais brasileiras, mas nunca em Manaus.
A terceira banda convidada para este evento é Khorus, destaque no cenário de metal cristão. A banda formada em 2001 na cidade de Vitória (ES) começou como uma boyband de canções pop e com o passar dos anos foi transformando seu estilo. Em Manaus o grupo tem uma grande quantidade de fãs que poderão assistir ao vivo uma apresentação eletrizante.
No dia seguinte o Extreme Gospel será apresentado em Manacapuru, município a 87 quilômetros de Manaus, onde Khorus e Ao Cubo se apresentarão. Pregador Luo não poderá participar por ter outros compromissos na agenda.

Com informações D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário