Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pregador Luo anuncia assinatura de contrato com selo gospel da Universal Music; Assista

O rapper Pregador Luo anunciou que assinou contrato com o selo gospel da gravadora multinacional Universal Music.
Com mais de 25 anos de carreira, sendo 18 anos com o grupo de rap Apocalipse 16, Luo já se apresentou por todo o Brasil e recebeu diversos prêmios de Melhor Álbum, Melhor Banda e selo de hip-hop, segundo informações da assessoria de imprensa.
Em um vídeo publicado no canal da gravadora no YouTube, Luo disse estar “feliz demais por anunciar a contratação pela maior gravadora do mundo”.
“[A Universal Music] vai potencializar ainda mais meu trabalho, vai me fazer ter condições de fazer música ainda melhor, de mais qualidade, ter parcerias fortes ao meu lado, de levar mais longe essa mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, que é uma mensagem de revoLUOção que eu prego há tantos anos. Revolução cultural, espiritual e social que tem feito bem pra minha vida e de milhões de pessoas”, afirmou o rapper paulistano.

Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário