Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Não Há Outro Igual"


Não há outro igual
Deus melhor
Maravilhado estou diante de Ti...

Hoje o grupo Livres Para Adorar encerra a nossa noite cantando "Não Há Outro Igual", uma composição de Pablo Perez e que foi gravada em 2009 no CD "Pra Que Os Outros Possam Viver".
A canção descreve a beleza do Senhor e declara que não há outro igual a ele, ele é único, ele é vivo, ele é verdadeiro, e nós o adoramos por tudo o que ele é. Por isso nesta noite ouça bem a letra dessa canção e verdadeiramente se rasgue diante do Senhor e declare que não há outro igual ao nosso Deus.

Letra:

Eu quero olhar para a glória de Deus
Que brilha em Tua face
Amigo Jesus
És tudo que eu preciso e desejo
Que brilhe Sua luz
Ó abra os meus olhos

A Tua beleza faz meu coração
Querer Te adorar, querer Te honrar
Com tudo que sou e tudo que tenho
Te adoro Senhor
Meu santo Rei

(refrão)
Não há outro igual
Deus melhor
Maravilhado estou diante de Ti
O Teu coração mudou o meu viver
Te amo Senhor, não há outro igual


I want to gaze at the glory of God
That shines in Your face
Oh Jesus my friend
You are everything I need and desire
Oh shine your light
And open my eyes

I long to behold your beauty oh Lord
My heart is set on this one thing
With all that I have, and all that I am
I worship You
Oh wonderful King

(refrão)
There´s no one like you
Transcendent God
I stand in awe before Your throne
Your burning heart is changing my life
Oh most holy Lord, there´s no one like you

There´s no one like you
Transcendent God
I stand in awe
Before Your throne
Your burning heart is changing my life
Oh most holy Lord, there´s no one like you

(refrão)

Não há outro igual
Deus melhor
Maravilhado estou
Diante de Ti
O Teu coração mudou o meu viver
Te amo, te amo, te amo Jesus
Deus melhor, Deus melhor
Eu te amo, te amo

2 comentários: