Powered By Blogger

sábado, 29 de novembro de 2014

Coletânea Juntos Para Sonhas já está a venda

O CD Juntos para Sonhar é a nova coletânea da MK Music e acaba de chegar da fábrica! Acesse agora mesmo o MK Shopping e adquira este lindo álbum. Aproveite também para comprar o álbum digital, através do iTunes. Garanta o seu!
Sonhar... é acreditar em um futuro melhor, almejar aquilo que parece impossível, crer que as vitórias chegaram. Quem nunca sonhou? Quando sonhamos, podemos realizar. Ir além do que podemos ver. Por isso, a MK Music lança mais uma coletânea para 'inspirar' quem não desiste de alcançar seus objetivos, através do CD Juntos para Sonhar. Com canções que trazem testemunhos, lindas histórias e impulsionam a fé, interpretadas por grandes nomes da música gospel, dando o toque especial para emocionar e levar a palavra de Deus em profundos versos.
Ao todo, 15 louvores integram a coletânea. Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Marina de Oliveira, Regis Danese, Arianne, Léa Mendonça, Rayssa e Ravel, Gisele Nascimento, Anderson Freire e Banda Giom, Oficina G3, Eyshila, Jozyanne, Beno Cesar e Novo Som 'emprestaram' suas vozes para abençoar vidas e ratificar que os sonhos do Senhor sobre nossas vidas não morrem jamais!
"Sonhar faz parte de nossas vidas, nos permite ir além, reaviva a nossa fé... O sonho renova a alma e o coração. A MK Music relembra nesta nova coletânea canções que estimulam a nunca desistir de acreditar. E tenho certeza que muitas pessoas serão impactadas pelos louvores e pelas mensagens. Este é o nosso maior objetivo em cada lançamento. Que possamos sonhar juntos e viver o melhor de Deus!", ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Juntos para Sonhar é a nona edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de Na Saudade, Na Amizade, No Perdão, Na Oração, Na Fidelidade, Na Fé e Para Crianças. Não desista de lutar. Os sonhos do Senhor não têm fim. Acredite: vale a pena sonhar. Você viverá o que Ele preparou para a sua vida!

Faixas do CD:

01. O Sonho Não Acabou - Gisele Nascimento
02. Sonho de Cristo - Aline Barros
03. Nossa História - Anderson Freire e Banda Giom
04. Sonhos - Fernanda Brum
05. Por Me Amar - Arianne
06. Na Mira De Deus - Bruna Karla
07. Bendito Serei - Regis Danese
08. Eu Não Vou Parar De Sonhar - Léa Mendonça
09. O Tempo - Oficina G3
10. Não Desista Do Seu Sonho - Marina de Oliveira
11. Ouse Sonhar - Rayssa e Ravel
12. Sonhos Não Tem Fim - Eyshila
13. Seus Sonhos - Jozyanne
14. Coração de José - Beno César
15. Vale A Pena Sonhar - Novo Som

Ouça o Preview:

Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário