Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Site Especial do CD/DVD Tu Reinas estar no ar


Está no ar o site especial de lançamento do CD/DVD Tu Reinas, o mais recente álbum do Diante do Trono, gravado ao vivo em Juazeiro do Norte/CE e em comunidades do Sertão Nordestino.
O CD tem 14 faixas entre regravações – que receberam novos arranjos – e canções inéditas. E ainda, a participação especial de Juliano Son, na faixa Santo, e de André e Mariana Valadão na faixa Brasil. Lançado em outubro/2014, o CD foi Disco de Ouro (50 mil cópias vendidas), em apenas um dia de lançamento. No iTunes o CD figurou por cinco dias em 1º lugar, como álbum mais vendido e por mais 7 dias entre os 20 mais vendidos no canal.
Com uma proposta diferente dos DVDs produzidos anteriormente pelo Diante do Trono, o Tu Reinas retrata a realidade do povo sertanejo, que enfrenta a pior seca dos últimos 50 anos. Mesmo com as dificuldades de deslocamento e produção, o DT encarou o desafio e entrou Sertão adentro. No fechamento do trabalho está o ajuntamento em Juazeiro do Norte, onde mais de 30 mil adoradores de diversas partes do Brasil se reuniram para adorar a Deus e interceder pela nação. O resultado pode ser conferido no DVD lançado em novembro/2014. O DVD Tu Reinas tem a assinatura do talento e renomado diretor, Alex Passos. O projeto marca ainda o novo tempo vivido pelo Diante do Trono que figura agora com selo independente de gravadora.
Um dos objetivos do CD/DVD Tu Reinas é despertar o Brasil e o mundo para a realidade do Sertão Nordestino. E para isso, o Diante do Trono incluiu nos Extras do DVD o site Transforma Sertão, que reúne instituições cristãs que desenvolvem trabalhos de impacto em todo o Nordeste. Acesse www.transformasertao.com.br e saiba como ajudar!
Em breve Tu Reinas estará disponível em Playback e Blu-ray. Conheça o site especial do CD/DVD Tu Reinas com letras, cifras, imagens exclusivas, wallpapers e muito mais: www.diantedotrono.com/tu-reinas

Fonte: Comunicação Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário