Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Getsêmani"


Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor...

Hoje o cantor Leonardo Gonçalves encerra a nossa noite cantando um grande sucesso "Getsêmani", uma composição de Cleiton Schaefer, e faz parte do CD/DVD "Principio", lançado esse ano pela Sony Music.
A canção conta a história da morte de Jesus na cruz, ressaltando que a cruz, todo o sofrimento, toda a dor que Jesus passou no momento da sua morte foi por mim e por você, que nesta noite você possa olhar para cruz e receber em seu coração esse amor que foi demostrado por mim e por você quando Jesus morreu em nosso lugar.

Letra:

 No Getsêmani foi que meu Jesus orou
Se entregando ao Pai mais uma vez
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou, tudo suportou
Ele carregou a nossa cruz

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor

Os soldados cuspiam no seu rosto nu
Posso ouvir o clamor da multidão
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão
Ele tanto amou, tudo suportou
Ele carregou a nossa cruz

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor
Ele tanto, tanto me amou
Ele tudo por mim suportou
Carregou minha cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário