Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Kleber Lucas consagra o novo CD "O Filho De Deus


O cantor Kleber Lucas consagrou seu novo álbum, “O Filho de Deus”, durante um culto na Igreja do Recreio, na última quinta-feira, 20 de novembro, feriado da Consciência Negra.
“Agradeço a Deus por este momento tão especial e importante não somente para o meu novo CD, mas principalmente para o meu ministério. Obrigado pela presença de todos e que esta noite seja impactante para cada um”, agradeceu Kleber Lucas no início do culto.
A data também marcou a comemoração de 26 anos da Igreja do Recreio, e a celebração contou com a presença, dentre outros, da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, do deputado federal Arolde de Oliveira, a cantora e diretora-artística da gravadora, Marina de Oliveira, e a vice-presidente da MK, Cristina Xisto.
Kleber Lucas interpretou as músicas do novo álbum, além de cantar com o público outras canções de sua extensa carreira. A esposa do cantor, Danielle Favatto, também compareceu ao evento.
A mensagem do culto foi pregada pelo pastor Wander Gomes, que também orou em gratidão a Deus pelas bênçãos concedidas à igreja e ao cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário