Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Uma noite, uma canção "Adoração Sem Limites"


Sem limites me entregarei
Adorarei, maravilhoso Deus...

Hoje Aline Barros canta "Adoração Sem Limites" composta por ela em parceria com Anderson Freire, a canção faz parte do CD "Extraordinário Amor De Deus", lançado em 2011 pela MK Music.
A canção declara que devemos dar a nossa adoração ao Senhor por todos os benefícios que Ele nos tem feito, adoração como oferta de gratidão, devemos dar o melhor que temos dentro dos nossos coração para que o Senhor seja adorado por cada um de nós. Que nesta noite você possa deixar subir aos céus a sua adoração para que o Senhor receba a sua gratidão por tudo o que ele fez, faz e fará em sua vida.

Letra:

O que darei?
O que darei a ti pelos benefícios feitos a mim?
Me lembrarei
Me lembrarei, Senhor, de tuas grandes obras

Não há outro além de Ti
Não, não há (2x)

Meu desejo é Te adorar
Mais e mais (2x)

(REFRÃO)
Sem limites me entregarei
Adorarei, maravilhoso Deus
Mais que palavras, te dou meu coração
Receba o melhor da minha adoração

Sem limites, sem limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário