Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jesus Culture lança álbum especial de Natal de Kim Walker


A gravadora Jesus Culture Music está lançando um CD especial de Natal de Kim Walker. As faixas deste álvum narram a mensagem do nascimento de Cristo e de como a vida do pequeno Jesus mudou a humanidade.
Em “When Christimas Comes” encontramos 17 faixas com sucessos natalinos como “I’ll Be Home For Christmas” e “Winter Wonderland”, além de músicas religiosas como The First Noel” e “Away in a Manger”.
A produção do álbum é assinada por Jeremy Edwardson, produtor que assina trabalhos de nomes como Michael W Smith, Kari Jobe e Jesus Culture. Para este projeto Kim Walker contou com a participação de uma orquestra de cordas completa que deu um toque especial a cada uma das músicas.
Kim Walker é a líder da banda Jesus Culture e é conhecida como uma das líderes de louvor mais influentes da atualidade, por conta de sua voz vibrante e da forma como ministra. No Brasil o disco é distribuído pela Onimusic e pode ser encontrado em formato digital, através do iTunes, e físico nas principais lojas do ramo.

Faixas do CD:

1- Tell Me the Story of Jesus
2- Silent Night
3- Angels We Have Heard on High
4- It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas
5- I’ll Be Home for Christmas
6- The First Noel
7- Away in a Manger
8- Have Yourself a Merry Little Christmas
9- Let It Snow
10- O Come, O Come, Emmanuel
11- O Come All Ye Faithful
12- O Holy Night
13- Carol of the Bells
14- Winter Wonderland
15- Rudolph the Red-Nosed Reindeer
16- White Christmas
17- The Christmas Song

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário