Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2014

Pr. Silas Malafaia fala sobre a 6ª Escola de Líderes

A 6ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo foi marcada por momentos de louvor, adoração e ensino profundo da Palavra do Senhor. “Estamos cumprindo aqui a vontade de Deus”, afirmou o pastor Silas Malafaia, organizador do evento (confira o vídeo abaixo). Ele também agradeceu aos Parceiros Ministeriais da Avec, pois a realização de um trabalho como esse só é possível em razão da contribuição fiel dos mesmos, que aceitaram o desafio de semear no reino do Senhor e pela sua fidelidade têm mantido e promovido essa obra.
Convidada por seu esposo, o pastor Silas Malafaia, para dar uma palavra aos congressistas, pastora Elizete Malafaia incentivou os presentes a compartilharem seus sonhos com outras pessoas. Ela revelou que quando seu esposo compartilhou com ela o desejo de realizar a Eslavec, eles passaram a orar juntos por este evento, que hoje é uma realidade cada vez maior e mais impactante.
Foram quatro dias de intensa programação, aonde cerca de 10 mil pessoas, que lotaram o Centro de Convenções do Ceará, foram capacitadas e puderam ouvir ministrações de grande servos de Deus, como: pastor Silas Malafaia, Jorge Linhares, apóstolo Rina, Edson Rebustini, Jackson Antônio, Mário de Oliveira e Geziel Gomes.
Os momentos de adoração musical foram conduzidos pelos adoradores da Central Gospel Music: Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Dayan Alencar, Raquel Mello, Jozyanne, Eyshila e Danielle Cristina.

Mulheres na Eslavec

A pastora Elizete Malafaia, autora de vários livros direcionados ao público feminino, e que possui o portal da Mulher Vitoriosa, destaca a importância da participação das mulheres na Escola de Líderes. “Esse evento é muito importante para nós, mulheres cristãs, vitoriosas, porque podemos mostrar que a mulher que serve a Deus é uma mulher atualizada, que tem Deus no corpo, na alma e no espírito”, disse.
Segundo ela, a mulher cristã tem que fazer diferença no mundo como mulher, mãe, esposa, modelo de mulher bonita, que sabe se vestir, que sabe se portar e também sabe falar.
“Uma mulher que é atualizada, que tem Deus em sua vida, que tem a Bíblia como base para sua vida espiritual, sua vida emocional, sua física vida material faz a diferença nessa terra. Ela brilha como mulher em todas as áreas da sociedade”, concluiu.

A 7ª Escola de Líderes poderá acontecer em Águas de Lindoia (SP) ou no Rio de Janeiro.


Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário