Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chegou o CD "Deus Do Secreto" do Min. Sarando a Terra Ferida

Acaba de chegar da fábrica o mais novo trabalho do Ministério Sarando a Terra Ferida pela MK Music, Deus do Secreto. Não perca tempo e garanta já o seu através do MK Shopping ou na versão digital no iTunes. O Playback também está à venda!
Testemunhos, histórias reais e intimidade com Deus... Assim, nasceu o novo álbum do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, Deus do Secreto, o 6º pela MK Music. A banda também apresenta nova formação, com as vocalistas Francielli e Betânia Lima. Mas que fique claro, a mudança não altera em nada a essência deste grupo que vive a cada dia em comunhão entre si e, claro, com o Senhor. Este novo trabalho é o reflexo da entrega total de cada integrante ao projeto. Idealizado e realizado com base na mensagem de Cristo, o resultado não poderia ser diferente: revigorante.
Ao todo, 10 lindos louvores integram Deus do Secreto. E cada canção reflete momentos ímpares entre o Ministério Sarando a Terra Ferida e Deus. E por isso são tão especiais para os sete componentes. "Vivemos experiências sobrenaturais em todos os processos deste CD. Antes de começarmos os preparativos, nos dispomos a ficar por 21 dias no monte. Foi essencial para buscarmos respostas de Deus e, claro, nos enchermos dEle. A partir daí, começamos a sentir que o Senhor estava dirigindo todas as etapas do nosso trabalho", compartilha Daniel Marinho, que também é o responsável pela produção musical do CD.
As canções são resultado das experiências vividas pelo ministério nos últimos meses... Mudança e amadurecimento. Um exemplo disso é "Deus do Secreto", canção que mostra o que sentiram ao passarem por um momento difícil e, sem palavras para orar, apenas deixaram que Deus sondasse os corações. A faixa, escolhida como a primeira de trabalho, traz a mensagem da entrega total ao Senhor: "Pois Tu és o Deus que me vê no oculto / Tu és o Deus que me vê no secreto / Tu és o Deus que me vê / Quando o homem não me vê / Eu não estou só, eu não estou só..."
"O Meu Amor é Teu", "Vai, Filho Meu", "Ainda Existe Uma Esperança", "Nardo", "Tu És o Centro", "Tua Presença", "Peso da Glória", "O Extraordinário" e "Vamos Celebrar" completam o álbum. Marcelo Bastos, Bruno Jovita, Flávio Cris, Giovanni Coelho, Sérgio Ricardo e Eliane Marinho são os compositores, que emprestaram seus dons para engrandecer o nome do Senhor. Idealizado 100% pelos componentes do grupo (e com adesão total da igreja Sarando a Terra Ferida, liderada pelo pastor Wanderlei Prata), o CD traz sonoridade contemporânea, com levada pop, e temas que tocam a alma - o que faz do "Sarando" um dos principais ministérios de louvor do país.
Apesar dos oito anos de estrada como banda, o Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu não se "acomodou" e buscou se "redescobrir", ao invés de estacionar na ótima aceitação que tiveram do público desde o primeiro CD, em 2006. Afinal, várias canções se tornaram hits ("Espírito Santo", "O Haja de Deus", "Seja Adorado"...) e receberam um Disco de Ouro (O Novo de Deus). "O que mais me chama atenção no Sarando é essa capacidade de se renovar... Somos sempre presenteados com canções contextualizadas. Sem dúvida alguma, o público vai se surpreender", adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Então, conheça você também o Deus do Secreto

Faixas do CD:

1. O Meu Amor É Teu
2. Deus Do Secreto
3. Vai, Filho Meu
4. Ainda Existe Uma Esperança
5. Nardo
6. Tu És O Centro
7. Tua Presença
8. Peso de Glória
9. O Extraordinário
10. Vamos Celebrar

Ouça o Preview:


Fonte: Comunicação Grupo MK  - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário