Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

André Valadão visita o Hospital de Câncer de Barretos

Nesta quinta, (08), André Valadão esteve em Barretos-SP para ministrar em um congresso, aproveitando a passagem pela cidade, o pastor aproveitou para visitar o Hospital do Câncer de Barretos, um dos mais renomados hospitais em tratamento contra o câncer do Brasil.
Durante sua passagem, André visitou várias alas do hospital, orou, clamou pela cura e falou sobre o amor de Jesus aos pacientes e acompanhantes. O presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, acompanhou André em todo percurso dentro do hospital e recebeu também uma oração especial.
André declarou em suas redes sociais “... foi um mover de Deus. Um agir Sobrenatural. Cremos nos milagres de #Deus, oramos, choramos... Foi único.”
O hospital do Câncer de Barretos é o maior e mais avançado centro de oncologia do país com atendimento 100% via SUS, atendendo até 4 mil pacientes ao dia, todos gratuitamente. O Hospital é mantido principalmente com doações da comunidade, de artistas e iniciativa privada, tendo também uma participação financeira governamental.

Para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, acesse o site e faça sua doação: www.hcancerbarretos.com.br/doacoes/sistema-de-doacao.

André Valadão, 36 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 60 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão há 13 anos, pai do garotinho Lorenzo de 05 anos, e aguarda a chegada do novo bebê, Vitório, previsto para fevereiro de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário