Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Assista o acústico 93 Especial de Natal.


O 'Acústico 93 FM Especial de Natal' reuniu grandes nomes da música gospel no dia 17 deste mês.  Bruna Karla, Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Léa Mendonça, Gisele Nascimento, Ariely Bonatti, Alex & Alex e a ganhadora do Som Gospel 2013, Michele Teixeira emocionaram todos os ouvintes e internautas numa tarde de muita adoração e confraternização. Os vídeos já estão no Youtube, para você ver, rever e se emocionar quantas vocês desejar... Acesse a playlist no canal oficial da rádio 93 FM.
Os cantores relembraram lindas canções, como "Estrela da Manhã", "Um de Nós", "Jesus Cristo Mudou Meu Viver" e "Eu Não Me Esqueci de Ti". A pastora e cantora Léa Mendonça ministrou sobre a vida de todos no estúdio MK Music com uma linda mensagem sobre o verdadeiro sentido do Natal.
"Celebramos o nascimento de Jesus nesta data tão especial. Mas Ele deve nascer em nossos corações todos os dias", declarou Léa. Ao final, todos ser reuniram e cantaram "Oh Happy Day". Foi uma verdadeira festa de celebração. Ao som de grandes vozes gospel!

Assista no canal da MK Music no You Tube através do Playlist do acústico 93 especial de natal - Acústico 93 Especial de Natal com cantores do cast da MK

Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário