Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2013

Penúltimo culto de domingo do ano de 2013

Hoje o dia foi bastante abençoado na I.E.Q de Engº Pedreira, começamos o nosso devocional às 8:30 da manhã com a leitura do Salmos 111 e assim oramos entregando o nosso dia ao Senhor, e cantamos as canções "Jesus Em Tua Presença" e "Espírito Santo".
Após o devocional aconteceu a E.B.D que trouxe o tema "Lança O Teu Pão Sobre as Águas" e tudo foi baseado no texto de Eclesiastes 11 e ficamos com o verso 9 no capítulo. Foi debatido vários temas na aula de hoje, para que ficasse bem esclarecido o que Salomão quis dizer em cada verso do capítulo 11 de Eclesiastes.
A noite começou com a intercessão no que sempre antecede o culto, a intercessão que tem dado muitos frutos, são muitos testemunhos que tem chagado, e cada vez mais temos a convicção de que a intercessão é necessária.
O culto começou com a Pra. Catarina lendo o Salmos 23 e fazendo as orações iniciais do culto, passando a palavra para o ministério de louvor.
Em clima de adoração louvamos ao Senhor nesta noite com "Vou Deixar Na Cruz" um louvor que mexe com toda igreja e logo após cantamos "Tua Graça Me Basta" onde declaramos que presença do Senhor é o nosso prazer, onde declaramos o nosso amor pela presença. "Eu Amo A Tua Casa" e "Vitória No Deserto" foram as canções de júbilo cantadas hoje, apesar da minha voz que estava sumindo, nada tirou a nossa alegria de estarmos louvando ao Senhor, e foi com muita alegria, palmas e som de júbilo que cantamos essas canções. "Derrama Tua Glória" e "Mostra-Me Tua Glória" onde clamamos pelo derramar da glória de Deus e para que ele se revela-se a cada um de nós de maneira diferente nesta noite e foi muita glorificação ao Senhor nesses dois louvores. "Deus Do Impossível" encerrou a parte do louvor e assim passamos a palavra pra pastora novamente.
As ofertas foram tiradas ao som do refrão da canção "Vim Para Adora-Te" e assim a pastora anunciou os visitantes e orou pela palavra.
A seminarista e diaconisa Deise trouxe a palavra da Videira, baseada em João 15 cantamos "Mais Alto" e assim ela falava que enquanto ela via hoje uma mangueira pegando fogo que ela inclusive comparou com a nossa posição na videira que é Jesus, ela falou de como Deus que é o lavrador, trata de uma forma especial com cada um de nós.
A pastora encerrou o culto da noite, dando o anuncio de que domingo que vem teremos o café da última E.B.D do ano de 2013 e do culto da virada que vai acontecer no dia 31 das 22:00 às 00:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário