Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

Passeio para Itaguaí + Culto Abençoador na I.E.Q de Engº Pedreira

Ontem às 6h da manhã alguns membro da I.E.Q junto com os seus familiares, foram para um dia de lazer e diversão em Itaguaí (RJ). O Sítio Chaminé nos recebeu de braços abertos e ali passamos o dia todo em comunhão com os nosso irmãos e nos divertindo como família em Cristo e como família de sangue.
Hoje o dia na I.E.Q foi bastante abençoador, começamos com a E.B.D que hoje trouxe um tema muito atual  e depois de muitos debates ficamos com o versículo de Eclesiastes 9:7. Após a escola aconteceu a reunião do grupo de evangelismo e ali decidimos horários, uniforme e os grupos que vão evangelizar todo o terceiro domingo do mês pela manhã e pela tarde.
E hoje às 16:00 o grupo de evangelismo se reuniu no templo e oramos e estudamos o esquema em que estaríamos trabalhando e fomos para o campo, Deus enviou almas, pessoas que pediram oração, mas sabemos que uma alma vale mais que o mundo inteiro e sabemos que Deus estar somente nos usando para uma grande obra de salvação na nossa cidade.
A noite começou com a intercessão, que a cada domingo Deus tem surpreendido com os testemunhos de milagres que tem acontecido através da oração do grupo de oração.
O culto começou com a leitura da palavra em Salmos 61 e as orações iniciais feitas pela Pra. Catarina, e assim o ministério de louvor conduziu a igreja a adoração através dos louvores.
Começamos com "Maravilhado" que já um louvor que tem tocado toda igreja e assim começamos a nos derramarmos diante do Senhor, "Derrama Tua Glória" foi onde começou o mover de Deus, "Me Queima Com Brasas Vivas" o Senhor simplesmente envolveu toda igreja que clamou intensamente pelo fogo de Deus, "Ele Vem" onde continuamos a pedir para que o Senhos nos incendiasse, "Me Ama" foi um momento muito especial em que Deus trabalhou poderosamente nos corações trazendo o amor dele como um bálsamo curador para as feridas no espontâneo "Ele Me Amou Primeiro e de Tal Maneira" declaramos bem alto o amor de Deus pelas nossas vidas e encerramos com "Lugares Altos" pedindo a Deus para que ele tomasse o lugar que é só dele em nossas vidas.
Nas ofertas a Pra. Amanda lembrou da viúva que depositou duas moedas na arca do tesouro e assim ela orou consagrando as ofertas que foram tiradas ao som de "Fiel A Mim" e assim ouvimos a palavra de Deus.
A Pra. Amanda se baseou hoje em Daniel 1:8 e trouxe o tema "O que temos feito com os sentidos que Deus nos deu?" ela contou uma ilustração que falava sobre criatividade e determinação e falou sobre as coisas que devemos fazer e as coisas que não devemos fazer.
Após um clamor levantado pela Pra. Amanda, cantamos novamente "Derrama Tua Glória" enquanto ela ministrava debaixo da palavra que diz: a glória da segunda casa será maior que a da primeira.
Os anúncios foi dado e um pedido muito especial foi feito, devido as fortes chuvas que assolou a nossa cidade, vamos arrecadar alimentos, roupas e etc, para ajudarmos as famílias desabrigadas, então estaremos recebendo as doações até na quinta-feira.
E o culto da virada, o culto 2014 é do Senhor, vai acontecer no dia 31 com o começo às 22:00 e o término às 00:00. Vamos consagrar o próximo ano ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário