Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Coração Que Sangra"


Hoje a cantora Fernanda Brum encerra nossa noite, cantando um dos seu grande sucessos que tenho certeza que vai fazer muita gente se emocionar.
Fernanda Brum por onde vai conta seu testemunho, quando aceitou a Jesus e quando perdeu dois bebês em um aborto espontâneo, seu testemunho de salvação e de cura, resultam em canções emocionantes e CDs marcantes na vida de muitos que se identificam  com seu testemunho de vida.
A canção de hoje é um grande sucesso da cantora "Coração Que Sangra" que faz parte do CD e DVD "Cura-Me" lançados em 2008 e 2009.
A canção fala do coração que sangra devido as feridas que foram causadas pelo tempo, pelas dores, pela decepção com a vida que muitas vezes insiste em nos pregar peças, ilusões. Mas em Deus achamos a cura para as feridas dos nosso corações, mesmo feridos podemos clamar o nome do Senhor e ele como todo seu amor, vem ao nosso encontro e nos abraça, nos cura, no restaura. Por isso tenha certeza de que se o seu coração sangra Deus vai cura-lo em nome de Jesus.

Letra da canção:

A vida me pregou mais uma peça
Por essa eu não pude esperar
Tudo o que sonhei desmoronou
Há anos que eu vivo em cavernas
E ninguém nunca notou
Sorrisos que se foram com a dor
Mas eu não vou morrer aqui
Deus me prometeu assim
Vou clamar até que o céu se abra sobre mim

Com teu poder vem me curar
Com tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra,
Sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente teu senhor
Não importa o que a vida me causou

Vou te adorar oh Deus com toda a força em mim
Troca meu coração pelo teu
Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário