Powered By Blogger

domingo, 8 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Amado Salvador"


Hoje quem encerra a nossa noite é o Diante do Trono, cantando uma canção muito especial, que celebrou os 10 anos do grupo.
Com mais de 15 anos de ministério o Diante do Trono hoje é o ministério mais influente do Brasil, e com recorde de público e de CDs vendidos também, o sucesso do grupo é enorme que 2 CDs lançados no ano passado ganharam o disco de ouro após 5 dias de lançamento.
A canção de hoje é "Amado Salvador" canção inédita que foi gravada em 2007 no CD/DVD de 10 anos Diante do Trono.
Composta por Ana Paula Valadão, a canção fala do tempo que se passou, mais o desejo, a motivação e a inspiração continua sendo a mesma, Jesus, o Amado Salvado. É uma canção que declara o nosso amor por Jesus e declara também que esse amor será pra sempre, pois o tempo pode passar mais não vai apagar o amor que nos sentimos por esse Jesus.

Letra da canção:

O tempo passou
E não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu

Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho e o que sou
Eu devo a Ti

Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo
Pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário