Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Tudo É Possível"


Hoje o cantor, compositor e pastor Fernandinho encerra a nossa noite, com um lindo louvor que transmite uma linda mensagem aos nossos corações.
Com 10 anos de carreira, Fernandinho já emplacou grande sucessos ao longo de sua carreira, e até um CD com canções da harpa cristã o cantor já lançou, com seu estilo, o cantor tem conquistado o mundo e já é um dos grande nomes da música gospel brasileira.
A canção de hoje é "Tudo É Possível" do CD "Teus Sonhos" que foi lançado no ano passado e este ano se tornou um DVD, a canção fala da palavra que diz que: tudo é possível ao que crê, não podemos perder a fé, o nosso Deus é o Deus do impossível e através da nosso fé ele faz grandes coisas em nossas vidas, podemos testemunhar a cada dia, quantos milagre que ele já operou, as vezes nós mesmo achamos impossível, mas Deus com toda sua grandeza ele manifesta o seu poder em nossas vidas. Tenha fé, creia nesse Deus e você vai ver o impossível acontecer na hora certa.

Letra da canção:

Não me canso de andar
Tantas portas já bati
Tantos anos já sofri
Não me canso de sonhar
Se apenas eu tocar
Em sua vestes eu serei
Serei curado, eu serei
Serei curado

Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível a Deus
Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível a Deus

Movo as montanhas
Ressuscito os mortos
Ando sobre as águas
Acalmo as tempestades
Tudo é possível ao que crê
Tudo é possível ao que crê

Nenhum comentário:

Postar um comentário