Powered By Blogger

sábado, 21 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Lindo"


Hoje a cantora Ana Nóbrega encerra a nossa noite com uma canção que vai deixar a nossa noite com um clima de amor e adoração.
Com o Diante do Trono, Ana Nóbrega passou 5 anos e gravou CDs de sucesso como "Tua Visão", "Aleluia", "Glória A Deus", "Sol da Justiça", "Creio", "Hillsong Global Project - Diante do Trono" e "Renovo". E desde do DT ela tem feito um sucesso enorme por todo Brasil, dona de uma voz linda, Nóbrega foi indicada ao Troféu Promessas deste ano nas categorias "Melhor CD" com o "Nada Temerei" e "Revelação", não ganhou, mas o sucesso continua crescendo.
A canção de hoje é "Lindo" canção gravada no CD "Glória A Deus" em 2011, o vídeo acima é do Congresso Louvor e Adoração de 2012 quando foi lançado o CD, a canção tem o nome original de "Beautiful" gravada pela Gateway Worship em 2010.
Versionada por Ana Paula Valadão, a canção fala da beleza do Senhor, ele é tão lindo que nós mesmos não encontramos meios para expressar a beleza e a santidade do Senhor, o que podemos fazer diante de tudo isso é adorar, a palavra diz: Adorai ao Senhor, na beleza da santidade. Sabemos que nenhuma palavra, nenhuma canção consegue descrever tudo o que essa beleza santa ocasiona em nós, mas podemos adorar livremente, pois a beleza do Senhor nos faz o adorar.

Letra da canção:

Aqui, em tua presença
Quero me render e me entregar
Motivações e pesares
Tudo deixo em Teu altar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Aqui, em tua presença
Eu não temerei me quebrantar
Lavar Teus pés com meu chorar
Tudo o que eu sou vou derramar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
só quero habitar em quem Tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és
Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem tu és

Nenhum comentário:

Postar um comentário