Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma noite, uma canção "Glória"


Hoje eu encerro com o Diante do Trono, pois essa canção tem uma mensagem forte, que falou ao meu coração o dia inteiro hoje.
O Rio de Janeiro tem sofrido muito com as fortes chuvas, semana passada muitas cidades do estado ficaram alagadas, e nesta última quarta-feira, com menos de uma semana, choveu novamente e assim como semana passada muitas pessoas perderam casa, móveis e até mesmo familiares e amigos.
A canção de hoje é "Glória" do Diante do Trono, canção que foi composta por Ana Paula Valadão, e essa canção nasceu após as tragédias causadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro no ano de 2010, e hoje o Senhor falou claramente comigo através dessa canção, me mostrando as mesmas cenas de 2010, muitas pessoas desesperadas pois perderam praticamente tudo, mas a chuva levou o bem material, mas não levou o nosso bem espiritual que é a nossa fé. Assim como Jó, que perdeu tudo e disse: O Senhor deu, o Senhor tomou. Bendito seja o nome do Senhor. Que essa canção possa servir de consolo para muitos que estão desesperados nesta hora tão difícil, mas não podemos perder a fé.

Letra da canção

Alguém pergunta: "Onde Deus está?"
Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor

Glória! Glória! Glória a Ti, Senhor (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário